AssociaÁ„o Juvenil de Nespereira 
Sites Grátis no Comunidades.net
Jornal Desportivo A.J.Nespereira
Jornal Desportivo A.J.Nespereira

Jornal Desportivo AJN

Campeonato de Futebol  Popular de

Guimarães

 

 

 

Vitoria  mais que Justa

Num jogo bem disputado venceu a equipe mais eficaz

Sem surpresa em Souto, Nespereira provou mais uma vez que é sem duvida a a equipe que melhor pratica futebol no Popular de Guimarães.

Quando uma equipe tem 75%  de posse de Bola  o 0-2  é o resultado que pouco importa, porque  por sorte do Adversário, e desmérito dos jovens o resultado é pequeno por isso se diz sorte do adversário .

 

 

.......................................

Stanilou resolve

Um momento de inspiração de Stanilou no começo do jogo, deu golo.

Na primeira parte, assistiu-se a um jogo atrativo  com muitas ocasiões de golo, com o Forum a empatar  1-1  um claro  fora de jogo de 5 m .

Na Segunda parte só dava Nespereira que acaba por golear o forum por 6-1 onde Stanilou assumiu-se com lider do jogo, forum poderia levar  a maior goleada da época.

Um jogo sem hestória,  o que não se entende é  a derrota da Semana passada.....

lllllll~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~llllll 

2ª divisão

AJNespereira 0 vs Atouguia 5

Sem comentários....!!!!!!

***************************

 

 

9ª Jornada 2ª Divisão

 

AJNespereira 2 vs S. Cristovão 0

AJ Nespereira Promete..

O Nespereira , soma e segue, Nespereira venceu o S. Cristovão por 2-0, e saltaram para o segundo lugar da classificação com um jogo em atrazo, ultrapassando por exemplo o Gemeos a Barquinha por duas razões ultrapassa a Barquinha porque tem mais golos na diferença de marcados e sofridos, a  Barquinha, ( 11 - 5 = +6) Nespereira tem (17 - 8= +9) relativo a Gemeos  há um jogo a mais.

A Tarde fria em Nespereira não impediu a que se assistisse a um bom  jogo de futebol 

Os golos só apareceram na segunda parte um remate fora da grande Area de Stanilou que   deu  o primeiro golo  (1-0) e praticamente no fim do jogo Tiago fez um remate a 30 m e encaixa em belo golo fazendo (2-0) resultado final..

                                                                                                  «Voltar»

*******************************************************************

6ª jornada

Gemeos 1 vs Ajnespereira 1

só visto...Enfim...

 

«voltar»

.................................................

AJNespereira 5 vs Infantas 1

  Está lá?. Atenda, é para Si...

Para quem tem duvidas, sobre esta equipe jovem, era favor ir ver estes jogadores, ..depois digam da sua justiça... Nespereira está num campeonato com um objectivo,  esse objectivo só tem validade se os adeptos comparecerem  e apoiarem a equipe se  não o objectivo não é atingido......Comparece 

 

 

....................................................

4ª Jornada

S. Faustino 3 vs Nespereira 4

Fizeram por Merecer acreditando

 

Nespereira teve a primeira vitoria no campeonato, tendo produzido uma exibição de encher o olho, o logo  na primeira parte teve praticamente o resultado feito.

 

 

................................................

3ª Jornada

Nespereira 2 vs Atletico 2

O Poste ajuda o Atletico

A contar para a 3ª jornada, o Atlético Clube de Souto deslocou-se a Nespereira e acabou empatado 2-2. Empate se pode-se  considerar justo na medida em que a equipa  do Atlético nada fez para obter um pontito, já  AJNespereira, teve mais oportunidades de golo e nunca desistiu de os alcançar.

Foi um jogo entre 2 equipas muito jovens, num terreno impraticável e sempre de sentido único, as balizas de cada equipa, nenhuma tinha grandes cautelas defensivas e cedo começaram a aparecer as oportunidades para cada lado. Nespereireira esteve a perder por 0-2 contra  uma equipe que não  sabe jogar  e muito triste no empenho futeblistico empregue

A discussão, não atingiu um nível elevado, mas revelou-se interessante e emotivo, especialmente na segunda parte nos minutos finais, face as oportunidades criadas pelos jogadores do Nespereira

Feito o segundo golo do Nespereira o Atletico  acusando o desgaste do jogo em si e do terreno, a equipa começou a fazer substituições, sempre no sentido de colmatar a avalanche ofensiva da equipa  do  Nespereira , que perante este resultado, lançava bolas longas e deixava apenas 2 homens na defesa. Eis que numa bola perdida a equipa da casa alcança o 1-2 aos 90 minutos e 3 minutos depois após um livre, que a defesa Atlético  alivia mal, num remate de ressaca  Nespereira empata a partida, para desalento do Atletico

..........................................

2ª Jornada

Forum de Airão 0 vs AJNespereira 0

...........................................................................................

1ª Jornada

AJnespereira 0  vs  Atouguia 1

 

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

16ª jornada

AJNespereira 2 vs Aldão 2

Sofrimento

 

 

Justo, mas muito sofrido o empate do Nespereira, com PI aos  88 minutos  a descansar os adeptos do Nespereira.

Os Nespreirenses começaram melhor e dominaram praticamente os primeiros 45 minutos, mas sofreram 0-1 e 0-2 contra a corrente do jogo com duas vezes que foram a baliza contraria o Adão faz golos devido a dois falhanços defensivos

A organização do defensiva do Aldão tremia sempre que o ataque do Nespereira se instalava  junto a Baliza do Aldão com um punhado de ocasiões para marcar e com uma bola ao poste Nespereira foi para o intervalo a perder 0-2

Zeca o treinador do Nespereira mexeu em tudo ao intervalo  e abriu o ataque, e o risco acabou por compensar uma vez que Nespereira faz 1-2  por Mequinho dando seguimento á  conversão dum canto.

 Nespereira aumentando a pressão a equipe do Adão desorganizou-se e até ao fim do jogo foi um Deus me acuda, numa jogada de ataque Nespereira viria a empatar atravez do Pi na recarga de um mau alivio por parte do Aldão .

Nespereira  lá no fundo mercia muito  mais ..... parabéns aos jogadores que nunca viraram a cara á luta..........

 

 

 

 

.................................................................................................

jogo em atrazo referente 13ª jornada

Barquinha 2 vs AJNespereira 0

A factura de 2009 é muito pesada por isso só vou  comentar um lance que aconteceu na segunda parte,.... Diogo um miudo de 16 anos, travou um avançado quando ia  isolar-se só  quem fez falta foi o avançado ao tocar no pé de apoio do Diogo... conclusão foi expulso o DIOGO.. valerá comentar qualquer coisa,.....!!!!!! a factura é cara o jogo estava  0-0.......,  Não vale comentar, poque senão podemos vir a ser suspensos novamente....!!!!

:::::::::::::::::::::::::::::::

Taça de Amizade

Polvoreira 2  vs   AJNespereira 2

Com 4 Juvenis e  4 Juniores

 

 

O empate registado nos 90 minutos deve-se muito à acção do AJNespereira que muito cedo lançou para palco futuros jogadores da Freguesia de Nespereira, miudos com 15 e 16 anos,e  não descorando que já estavam 4 jogadores com 18 anos  e um Juvenil com 16 a Guarda redes em campo. 

Nespereira sofre o primeiro o golo contra a corrente de jogo, com um remate fora da área em que o pequeno Chipita a guarda redes não consegue parar visto ser pequeno demais.

Nespereira teve sempre mais bola, e foram construindo ataques encostando o adversário atrás. Cigano ganha o flanco direito vai a linha na tentativa de um cruzamento para a baliza mas a bola ganha efeito e vai  dentro baliza.

Com o empate se foi para o intervalo, onde Nespereira deveria  ir com uma larga vantagem . Na segunda parte, Diogo Preto mostrou magia ao publico presente,  monstrando ser um grande capitão. O polvoreira em contra ataque encostou o Nespereira ás cordas e com  um remate idêntico ao primeiro golo faz o 2-1.

Nespereira nunca virou a cara a luta, num lance de génio Digo Preto pegou na bola junto a sua área e foi por lá fora, fintando tudo e todos quando chegou junto da grande área do Polvoreira rematou com grande classe e só poderia dar um grande golo fazendo o 2- 2 que ficou até ao fim.

O Nespereira acabou a queixar-se do penálti que o árbitro deixou passar.

 

 

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

11ª jornada  2ª Divisão

 

AJNespereira 0 vs Atães 2

Uma Pichinchada

Um jogo em continua-se a dizer vale a pena continuar no popular, não vale a pena comentar este tipo de jogos qualquer dia vai cair alguem pelas escadas do acesso ao campo de Nespereira............

ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

 

6ª jornada Taça Amizade

Nespereira 1 vs  S. Faustino 0

Nespereira ganhou com 4 juniores e dois Juvenis

Nespereira cumpriu mais uma jornada na taça de amizade, com intenção de rodar mais uma vez alguns  jovens, foi neste espirito de competiçao com que Nespereira entrou em campo.

Gaipira seria o homem do jogo, atendendo que teve de defender tudo,seria um jogo com poucas complicações, houve muita entrega por parte dos ateletas do Nespereira, Miguel marcou o unico golo de cabeça na conversão de um canto..    

 

mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

10ª  Jornada - 2ª Divisão

 Gémeos o vs  Nespereira 0

Nespereira deslocou-se  a Gémeos e só consegui um empate que soube a pouco, a equipe de Gémeos jogava pontapé para o ar e fé em Deus, não jogava e não deixou jogar, dai Nespereira só conseguir um empate, nada mais há para dizer a não ser  que o Arbitro  tudo fez para que os pontos fossem repartidos com erros em cima de erros estilo próprio de CUCA....

 

ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

 

9ª jornada - 2ª Divisão

Nespereira 2 vs Castelões 1

Mais uma Vez contra 14

Nespereira começou com  4x3x3, e muito rapido alcançou o golo, atraves de jorginho.

Na conversão de um livre do lado direito, o guarda redes do Castelões defende para a frente e Jorginho rapido a chutar para dentro da baliza.Durante todo o a primeira parte só se via ataques por parte do Nespereira.

No fim da primeira parte o insólito aconteceu ao Nespereira numa jogada dentro da sua  área,   um jogador do Nespereiraira na confusão alivia a bola que bate num braço do jogador do Castelões e prontamente o Arbitro marca pénalti, triste sina para o Nespereira, ,,,,,,,toda a gente gosta muito de Nespereira,,,,,,,, o Castelões na conversão faz 1-1.

As dificuldades  sentidas pelo Nespereira os primeiros 45 minutos, explica-se em grande parte á  organização defensiva  do Castelões.

Na segunda parte só dava Nespereira e com varias oportunidades de golo com o guarda redes sempe activo a defender tudo.

No ultimo minuto Manel é travado em falta dentro da área e na converção pénalti 

Claudio faz o 2-1.

Pouco mais há para dizer a não ser fomos roubados.........

 

 

 

 

ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Taça de Amizade

Infias 3 - Nespereira 1

 

 Nespereira mais uma vez Contra 14

Isto já é demais alguém quer que Nespereira tenha de desistir, é  uma Tristeza.. 

 

 

 

 

ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

 


 

Atlético 2  vs Nespereira 0

 Nespereira está condenado

 AJNesperera:

Onze inicial:

Gaipira

Augusto

Miguel

Diogo Preto

Ricardo

 

Manel

 

Tarzam

(Pi 50 )

João Santoalha

 

Cigano

(Emanuel 69´)

 

Mequinho

(Jorge 80)

Claudio

 

 

 

Treinador:

Zeca Roque
No banco:

Arménio, , Jorge Emanuel, Pi, 

 Amarelos: Ricardo(39`)Mequinho (40´) (53'), MiGuel, Cigano (85)

 

Mais um jogo do Campeonato 2ª divisão,  AJNespereira  deslocou-se a casa do Atlético e voltou a perder contra 14,  desde o apito inicial Nespereira entrou  cautelosamente até porque ia desfalcado, mas  de qualquer forma jogou de igual para igual.

Os  arbitros  mais uma vez continuam a inclinar o campo, Nespereira  com este tratamento continua  em duvida se vale a pena  continuar nestas andanças. O Atlético fez pela vida e marcou contra a corrente de jogo,  quem dominava era Nespereira .  Aos 30’  num Livre do lado direito com o Gaipira a fazer uma grande defesa o jogador do Atlético a fazer recarga a bola vai a barra ninguém do Nespereira alivia e então um jogador do Atlético  faz o golo. Na 2ª parte , Nespereira entrou com velocidade em ataques rápidos e o Atlético sempre que podia atirava-se para o Chão o Arbitro la marcava o livre e mais 5 minutos com um ati-jogo de louvar a Deus,  só dava Nespereira com uma série de oportunidades desperdiçadas e com o arbitro sempre apitar por tudo e por nada mas sempre beneficiando o Atlético , há um penaltis a favor do nespereira  que  é um jogador do atlético derrotava o Mequinho dentro de área o arbitro manda seguir o jogo.Num ataque de Nespereira o  Pi é pontapeado dentro da pequena Área o Arbitro a mandar seguir   o jogo um jogador do atlético domina com a mão a bola chuta para o meio campo do Nespereira os jogadores do Nespereira protestam o lance o arbitro não liga nenhuma em um jogador do Atlético esola- se e faz o golo. Para alem da marcação de  meia dúzia de fora de jogo inexistentes,  marcadas ao Nespereira em que jogadores se isolavam.. poqué

Pregunta-se vai ser sempre assim,,,, assim não dá


Positivo Λ

- A exibição a destacar a de Gaipa  e  Mequinho Diogo Preto Augusto.

 

Negativo V
- Arbitragem  tudo faz para AJNespereira perder .

 

 

 

 

************************************************************************************************

 

 

 

Campenato Popular 2ª Divisão

6ª Jornada

 

Aldão 2 vs A.J.Nespereira 1

Quem não marca sofre...

 

Nespereira:

Onze inicial:

                            Arménio

Miguel

Preto

Takumba

Vitor

(Helder)

                             

                    Pi      

                João

              (Chigano)

(Augusto)

 

Tosé

 

Mequinho

 Ivo

(Claudio)

Treinador:

Zeca
No banco:

Banco:Chipita, Nuno, Jorge, Claudio,Bruno,Cigano,Helder


Amarelos: Miguel (23'), PI (39'), Diogo (86')
Vermelho:-Tosé 90` - 78` Augusto

Golo: -Preto

 

O jogo a contar para a 5ª jornada do campeonato entre o Nespereira e o Aldão, terminou com uma vitória pela margem mínima da equipa da casa. Se na 1ª parte a equipa de Zeca respondeu muito bem ao bom início de jogo do Aldão, já na 2ª parte a prestação do Nespereira esteve muitos furos abaixo do nível já demonstrado esta época.


Os primeiros 10’ foram marcados pelo ascendente da equipa do Nespereira, onde criou duas situações de perigo para a baliza do Aldão. Depois deste período , a equipa do Aldão começou a criar perigo. Aos 32’ dá-se o caso do jogo. Ivo com grande jogada individual serve Mequinho, que no momento do remate é travado em falta pelo defesa do Aldão. Grande penalidade claríssima, que o árbitro não quis assinalar. Até ao intervalo destaque para novo lance de perigo na área do Aldão, com remate de tosé  a obrigar o guarda-redes contrário a defender para canto.


O intervalo fez mal aos jogadores do Aldão, pois a sua prestação caiu drasticamente, permitindo que o Nespereira controlasse o jogo. Mesmo com ascendente na partida, o  Nespereira criou grandes situações de perigo. Até que aos 60’ surge o único golo do Nespereira através do Preto. A seguir aos 78´ jogada pelo lado esquerdo do nespereira com um cruzamento para o interior da área e sem que alguém da defesa sacudisse  o jogador do Aldão faz golo 1-1. Aos 86`livre directo para o Aldão com Arménio a olhar para a bola, e o avançado visitante sem qualquer oposição a encostar a cabeça e mandar a bola  para o fundo da baliza do Nespereira, 2-1. Como em todo o 2º tempo, o Arbitro não conseguiu controlar o jogo não deu tempo de desconto e  lá foi  oportunidade Nespereira para chegar à igualdade.

Positivo (+)
- A excelente resposta do Nespereira ao domínio inicial do Aldão, com  Nespereira na 1ª parte, onde esteve muito perto de marcar. 

Negativo (-)
- Sem dúvida que este jogo fica marcado pela grande penalidade não assinalada a favor do Nespereira. É um lance em que não existem dúvidas da infracção do defesa do Aldão sobre Mequinho
- A lesão do Vitor na 2ª parte.
- A péssima atitude de Augusto para com o Árbitro originando expulsão.
- A facilidade concedida pela defesa  nos lances dos golos do Aldão. Arménio ainda é muito cru nestas andanças  não conseguiu defender para 2-1 e o avançado contrário não teve oposição aquando da sua finalização .

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Taça da Amizade

3ª jornada

Castelões 4   vs   AJNespereira 2

 Dia da Santa Lamentação

 

 

O Nespereira jogou dia 24 de Novembro de 2012 contra o Castelões para Taça da Amizade tendo perdido por 4-2. O Nespereira começou muito bem o jogo, a pressionar bastante e trocando bem a bola entre os seus jogadores começando o jogo praticamente a perder com um golo do Castelões aos 24 minutos de jogo. O jogo parecia que ia correr melhor aos de Castelões mas o Nespereira dava réplica de futebol, o Castelões com muita sorte consegue fazer o segundo golo passados 4 minutos, com o 2-0 o Castelões melhorou o seu jogo e começou a criar algum perigo ao Nespereira. O Nespereira demorou algum tempo a reagir ao segundo golo sofrido mas reagiu bem, tento mandado duas bolas aos postes da baliza do Castelões que por infelicidade do Nespereira a bola acabaria por não entrar, mas mesmo ao encerrar a primeira parte o Nespereira quase que consegue o golo e vai para intervalo com o 2-0. Na segunda parte o Nespereira foi sempre superior ao Castelões, criando mais lances de perigo mas é o Castelões que faz o 3-0 e o 4-0 e contra a corrente de jogo com erros defensivos. Aos 82 minutos Na transformação de um livre a cerca de 40 metros marcado por Cláudio Nespereira faz 4-1 através de Bruno na recarga da bola na trave. Nespereira consegue colocar-se novamente em cima do Castelões e faz o 4-2 por Pi num golo de pontapé de bicicleta, golo de belo efeito, e o resultado não voltaria a sofrer mais alterações.

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

 

Campeonato 2ª divisão - 4ª Jornada

17/11/2012

__________________________________________________________________________________

 

  

AJNespereira 2  vs Fórum de Airão 0

 

 

Contra tudo e todos 

 AJNesperera:

Onze inicial:

Gaipira

Miguel

TaKunba

Diogo Preto

Vitor

 

Manel

(74' Jorge)

Tose

(80`Nuno Santoalha )

João Santoalha

 

           Ivo

(Cigano 63´)

 

Mequinho

(Tarzam 85)

Daniel

(Claudio 40`)

 

 

Treinador:

Salchicha
No banco:

Banco:Arménio, Tarzam, Jorge

 Cigano, Nunon Santoalha, Cláudio Ricardo Veiga
Subs: Miguel(35`)Ivo (40´)Vitor (53'), Mequinho (70'), Cigano (80)
: -
Golos:  Manel (35)Cláudio(53'),

 

 

Neste 4º jogo do Campeonato 2ª divisão, José Roque  não pode estar no Banco por castigo .

A AJNespereira   desde o apito inicial entrou  ao ataque não cometeu os memos  erros da semana anterior, como o Arbitro era mais ao menos igual ao pechincha inclinava o campo.

 Dominando  toda a 1ªparte. Aos 35’,  num cruzamento do lado direito com jogador do fórum alivia mal dando um Balão para  o ar a Bola fica junto à Baliza e  o   guarda-redes Falha  a bola  e  Manel cabeceia para o 1º golo da partida, 1-0. Com  vantagem no marcador Nespereira criou  oportunidades para fazer mais dois ou três golos, há um penalti que ficou por marcar , o Fórum nunca fez pela vida.

Na 2ª parte , Nespereira entrou a todo gaz e só dava Nespereira com uma série de oportunidades desperdiçadas e com o arbitro sempre apitar por tudo e por nada mas sempre beneficiando o Fórum , há mais dois penaltis a favor do nespereira  que  é um jogador tira dentro da área a bola com a mão e  o segundo   falta  cometida sobre o Mequinho que fintou tudo e todos e guarda-redes prende-lhe o pé quando este ia par dentro da baliza e arbitro nada marcou.

O golo aparece na transformação de  um livre  marcado por Cláudio que encaixa a bola no canto superior direito sem que o guarda redes se possa  mexer.  Nos últimos 10minutos, o AJN ainda viria a criar mais  oportunidades de golo .

Positivo Λ

- A exibição dos jogadores  foi praticamente imaculada, mas é de destacar as grandes exibições de Gaipa  e  Mequinho.

 

Negativo V
- Arbitragem  que tudo faz para AJNespereira .

 

+++++++++++++++++++++

Nespereira 1 – U. do Cano 1

 Continuidade a jogar bem

 

 AJNesperera:

Onze inicial:

Gaipira

Miguel

TaKunba

Diogo Preto

Vitor

78`Vítor Oliveira

Manel

74' Cigano

Tosé

João Santoalha

81'

Augusto

 

Mequinho

 

Claudio

 

 

 

Treinador:

José Roque
No banco:

Arménio, Bruno, Ricardo


: Takumba (23'), Mequinho (49'),
: - Zeca Treinador
: Cláudio(70'),

 

 

Neste 3º jogo do Campeonato 2ª divisão, José Roque decidiu revolucionar o 11 inicial e deu oportunidade a alguns  jogadores . Estes não decepcionaram o seu treinador e realizaram uma exibição de gala que terminou em Empate devido á inclinação do campo por parte do Arbitro “ Pechincha”.


A AJNespereira  entrou neste jogo com a lição bem estudada e desde o apito inicial não cometeu os erros da semana anterior, dominando praticamente toda a 1ªparte. Aos 25’,  num cruzamento do lado direito um jogador do Cano impede o   guarda-redes Gaipa de ir a bola  e Vitnha do Cano cabeceia para o 1º golo da partida, 0-1. Mesmo em vantagem no marcador, o U. do Cano continuaram com o jogo de pontapé para a frente e fé em Deus. Perto da meia hora de jogo,  Mequinho  desperdiçou uma excelente oportunidade para marcar.

Praticamente no recomeço da 2ª parte, Claudio na cara do guarda-redes do Cano não consegue fazer o golo. A equipa do AJN conseguiu equilibrar o jogo,  criando verdadeiro perigo para a baliza de Cano. Perto dos 70’, Claudio leva a melhor no com um remate estilo Messi com o guarda-redes contrário não a  ter hipótese de defender o remate de Cláudio que foi em força e jeito , 1-1.  Nos últimos 5 minutos, o AJN ainda viria a criar mais uma ou duas oportunidades.


Positivo Λ
- Após este grande jogo ficou provado que o AJNespereira, dispõe de uma excelente plantel, em que todos os jogadores têm qualidade para ajudar o AJNespereira a atingir os seus objectivos.
- A exibição dos jogadores  foi praticamente imaculada, mas é de destacar as grandes exibições de Gaipa  e Claudio.

 

Negativo V
- Arbitragem do pechincha que tudo faz par ver se come algum.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 2ª divisão

2ª Jornada

Parque Desportivo de Nespereira

AJNespereira 1   vs    Barquinha 0

 

« Ninguém nos intimida»

 José Roque (Zeca Treinador) Fez uma mistura de praticamente tudo o que o plantel oferecia para misturar: "meninos" á procura de um lugar ao sol,  os juniores(  Arménio,Tarzam, Augusto e Cigano) que  deram o maximo em campo, e com os  dois veteranos (Pedro Magalhães  e Diogo Vieira ) a  centrais, jogadores de qualidade que vivem o jogo como o fim da sua vida.

Um jogo que se deu pau, durante quase todo o jogo, de parte a parte, onde só foram expulsos dois jogadores um de cada equipe, mas a verdade é que  seriam expulsos 4 para a Barquinha e 2 para o Nespereira.

A aposta do Treinador deu resultados, com uma primeira parte a nulo com a questão central neste tipo de jogos é quase sempre a mesma, saber quanto tempo vai ser preciso, esperear para haver um golo. Mas quem inaugurou o marcador na segunda parte foi o Nespereira por intermédio do avançado " Méquinho" um veterano, nestas andanças..

O Barquinha tentou a sorte nas subtituições, mas a diferença de argumentos era demasiado evidente e Nespereira acabou por vencer muito bem.

 

 

ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

 

1ª jornada

Campo de Gonça

Atougia 7          Vs          AJNespereira 0

Só Ganha quem quer Ganhar

Só é possivel comentar qualquer jogo onde há comentários, mas foi tão mau que não merece qualquer comentário...

..................................................................................................................

Taça de Amizade

Nespereira  0             vs             U. do Cano 4

Do Sonho ao Pesadelo

 

Os jogadores do Nespereira entraram em campo sabendo que a missão era um pouco heroica..porque o Cano tem mais tempo de preparação que o Nespereira, e para quem esteve no parque desportivo, verificou que os jogadores, na parte final  do jogo tinham problemas musculares. 
O Nespereira com uma primeira parte até bem conseguida, voltou a cometer erros defensivos já mesmo no fim da primeira parte com o defesa Miguel no canto quando faz um alivio para o centro da grande área e a bola vai  direita á  cabaça de um jogador do Cano que faz o cabeceamento feliz com um belo golo.
Na segunda parte Nespereira até começou a empurrar o Cano para a sua área, mas num feliz contra ataque  que deu canto e a infelicidade bateu á porta do Nespereira o Gaipa o guarda redes, sofreu falta e caiu mal saiu lesionado, uma baixa de peso, o guarda Redes seplente, vem do Andebol não tem  grande pratica no fetebol de 11, foi o ponto mais importante do encontro para o Nespereira.
Nespereira a perder continuou a pressão mas nos ultimos minutos, onde o principal erro foi tentar chegar ao empate o mais rapidamente possível, retirando discernimento e objectividade á situação.  O Cano aproveitou o desnorte ofensivo do Nespereira para fazer mais golos, elevando para números expressivos e excessivos para aquilo que se passou no campo ...

044444444444444444444444444440000000000000000044444444444444444044444444

 

 

 

 

 

 

 

ªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªª 

Pré-Eliminatória Taça Cidade Berço

Infias (5)      vs     AJnespereira (0)

Campo de St. Adrião

6 de outubro de 2012 , 19h(15 minutos mais tarde) 

Nespereira só teve pernas na 1ª parte

Com uma exibição segura o Nespereira fez uma 1ª parte quase perfeita com um jogo bem conseguido, anulando por completo o Infias, Nespereira teve muitas vezes oportunidade de fazer o golo mas não o fez, e  com se diz na giria, quem não marca sofre e foi o que aconteceu.. para quem estivesse a ver o jogo diria que o Infias teria uma equipe fraca  e pouco rutinada visto ter mais 3 semanas de preparação que  o Nespereira, foi triste uma desentenção da defesa  e sofrermos o 1-0.

Na segunda parte o Nespereira sofreu o 2-0 no seguimento de uma falta, carga sobre o Guarda-redes em que o arbitro nada assinalou e o infias aproveitou da melhor forma, foi um balde àgua fria na esperança dos jogadores do Nespereira

Nespereira ainda poderia fazer o 2-1 mas Katumba atira ao lado..

A seguir Nespereira.. descambou .. e foi um Deus.. me.. acuda.. O Infias fez o que lhe competia foi marcando, com os Nespereira sem centrais visto terem ido para o ataque..

Positivo: Nespereireira tem Boa Equipe

Negativo: Os jogadores tem pouca preparação

 

_______________________,,,,,,,________________________

 2ª DIVISÃO  - 1ª JORNADA

DIA 20 DE OUTUBRO 2012 - 15 h

Campo de Gonça 

 

ATOUGUIA VS AJNESPEREIRA

 

 

 

 

Este ano, a AJNespereira vai jogar no popular conforme já foi noticiado..

 

Inicio da Época 2012/2013

Sabado dia 1 de Setembro pelas 16,00 horas 

Para Séniores, Juniores e Juvenis,

Os jovens que queiram fazer parte desta grande Familia, devem comparecer munidos de chuteiras visto haver equipamentos para todos,e também com o BI ou fotocopia do mesmo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Campeonato  Distrital de Braga

2ª Divisão Série C

A.J. Nespereira 2     vs      Airão 1

É a réplica  do outro Árbitro....,,,!!!

O Nespereira despediu-se dos seus adeptos em casa com uma exibição marcada por total entrega e solidariedade assinaláveis, e acabaria por ser feliz.

Nespereira marca o 1-0 na primeira parte após um canto e  Dias de Cabeça faz um grande golo.

Na segunda parte diante um Airão que pecou muito na finalização , que mesmo assim consegue o empate 1-1 com um buração na defesa de Nespereira.

Nespereira empurrou o Airão para a sua área  e dispos de um grande número de ocasiões para inclusivamente, golear.

E só não o fez porque o Sr Arbitro, teimava em fechar os olhos a vários lances que castigavam os jogadores de Nespereira.

Num lance de ataque pelo lado direito Xano dentro de área dispara um potente remate a baliza em que tabela no adversário e trai o guarda-redes do Airão ficando o Nespereira a frente do marcador 2-1, pouco depois terminava a partida.

O que tenho a dizer é  que o homem do jogo foi o do apito pelo lado negativo....

 

ªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªª 

S. Nicolau de Basto  1   vs  A.J.Nespereira 2

 

 

" Há Pessoas que se picam com Pouco "

Na era do Mister Rui Nogueira, Nespereira teve 10 vitorias, 5 empates, 6 derrotas, no total de 21 jogos, faz 1,66 pontos por jogo, quer isto dizer se ele treina-se desde o inicio com esta média de pontos Nespereira em 29 jogos era de 48 pontos no minimo.

É necessário ter em conta que na 8ª jornada Nespereira tinha 5 pontos, uma vitoria em Arcos de Baulhe, e 2 empates e 5 derrotas, com novo Mister  Nespereira ficou com mais capacidade,  neste momento sente-se que é uma equipe, desde já  a equipe do jornal desportivo releva votos de alegria para a Equipe de Nespereira e sua equipe tecnica.

Em S. Nicolou Nespereira arranca mais uma vitoria sem problemas, dando oportunidade aos atletas menos utilizados, como era de esperar, Nespereira tornou  sofrer um golo a meio da primeira parte num lançamento lateral onde eles são muito fortes dado ter   um jogador que  lança a bola para uma distancia bem grande, criando sempre perigo.

Mas minutos  a seguir DIDI converteu uma grande penalidade, impondo a igualdade  1-1, assim se foi para o intervalo com uma série de golos falhados por parte do Nespereira.

Na segunda Parte Nespereira faz 1-2 facilmente, e depois foi o só visto, falhar golos de baliza aberta, pouco ou nada temos para dizer, a não ser que assistência  de São Nicoloau "....picava-se com pouco"......!!!! 

 ***********************************************************

Torneio de Chicalhão 

 

 

SABADO  DIA  19  DE MAIO 2012 PELAS 15,00 HORAS NO PARQUE DESPORTIVO DE NESPEREIRA

 

Inscrição5 Bolas

 

 1º - 1 Porco (sup. Abreu)                5º - 2 Coelhos (Vítor Cesteiro)

 

  2º - 2 Presuntos  (Casa das Sementes)     6º Lugar 2 Garrafas licor beirão                                                                                          

                                                                                   (café Totoloto)

 

   3º - 2 Galos  (Famidoce)              7º - 2 garrafas de Whisky (café Covelo)

 

   4º - 2 Frangos (Sr. Pereira)          8º - 2 garrafas Vin. do porto 

 

                                                                                 (café Cruzamento)                                                                

 

Este torneio realiza-se para angariação de fundos para Associação Juvenil de Nespereira

 

No local haverá Bar com Bebidas e Petiscos e Bom vinho da região

 

Torneio Organizado pelo Zé da Trincha

 

 

 

Campeonato  Distrital de Braga

2ª Divisão Série C

S. Paio 3     vs      A.J.Nespereira 2

Equeceu-se do Vermelho         

 

Quando um Arbitro é matreiro, faz um jogo com muitas faltas muitos amarelos e vermelhos para a equipe adversária, foi o que se passou em S. Paio na primeira parte o S. Paio já tinha feito 14 faltas contra 6 do Nespereira perdou um Pénalti sobre o Silvio , e um Vermeho ao jogador do S. Paio , Esta equipe mais parecia a do regadas só com uma diferença porteção dos Negros.(Pretos Burros)

Na primeira parte o S. Paio marcou primeiro num bom golo em o nosso meio campo a não saber fechar, e ao cair do pano num canto apontado por Silvio o Castro mostra mais uma vez a sua raça e faz o empate e o Arbitro termina logo jogo.

Na segunda parte jogo com muita intensidade, com o Nespereira a mostrar raça e quer, mas por falta de sorte o S. Paio  lá ia ganhando os resaltos e assim fez 2-1,

Nespereira não Baixou os braços e Mister Rui mandou toda gente para a frente numa entuada de ataque ao Cair do Pano Castro arranca um pénalti que foi convertido pelo DIDI, igualando o S. Paio, em seguida o Sr. Arbitro expusa o Ruizinho com duplo amarelo um jogador que só fez em todo o jogo duas faltas e por sinal todas amareladas com uma injustiça ineqívoca,

Num contra ataque do S. Paio o avançado fas-se a falta dentro da Aréa o Dias diz que não lhe toca mas o Arbitro muito rapido marca o pénalti com o medo de não receber o prémio do jogo,

Nespereira saiu derrotado de S. Paio mérito á equipe de Arbitragem...... 

 

   

^^^^^ººººººººººººªªªªªªªªªªªªªª^^^^^^^^^

Regadas 1  vs   A.J. Nespereira 2

Golo á Ronaldo 

A ansiedade própria de quem desaja mostrar qualidade com entregas sem limites ás exigências do Mister Rui Nogueira, e foi o que aconteceu em regadas Nespereira entrou um pouco ansioso mas depressa encaixou no jogo do Regadas, porque eles davam pau que se farta as canelas eram do pé á cabeça.

Na primeira parte o jogo foi muito agrrido com um Arbitro a deixar jogar á Inglessa, com um nulo lá se foi para o intervalo, na segunda parte, Nespereira encostava o regadas ás cordas, foi a ai que o Peste a cerca de trinta metros disparou um potente remate a balisa em o garda redes focou a alhar e a ver a bola entrar no canto suprior direito da baliza rodupiando por toda a rede da baliza , Golo digno de registo que se houve-se uma maquina de filmar sera muito bom para recordação.

Pouco depois o regadas faz o empate com cupas para a defesa, mas o nespereira nunca baixou os braços.

O jogo teve que ser suspenso durante 13 minutos devido a descarga de graniso que maguava qualquer cabeça , e em seguida uma chuva ventosa muito forte com um negrão no céu que dava arrepios devido aos trovões e relampagos.

Depoi do inicio desta suspensão foi pontapé para a frente e fé em Deus porque não se podia jogar a bola, nos minutos finais Nespereira faz um ataque rapido e o garda redes defende, na reposição da bola o garda redes chuta a bola contra o corpo do DIDI e a bola fica a merce do CASTRO que fas golo.

O Regadas cai porque o jogo logo terminou. GRANDE VITÓRIA.

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A.J.Nespereira 1   vs   A. N. Tabuadelo 1

 O Tabuadelo perde terreno para a subida, no reino dos "Pedreiros" (palavras do Tr. Tabuadelo)

Depois do Nespereira ter sido derrotado por um bando de Topeiras que se encontravam no campo do Cabeceiras , o tabuadelo vinha para Nespereira com a fé de uma vitoria, só que se esqueuceu que Nespereira na 2ª volta tem  grandes vitórias, mesmo frente aqueles  que dissem candidatos á subida.

Nespereira entrou no jogo com força obrigando o tabuadelo a jogar mal , talvez porque o estado do terreno, pesado devido a chuva que se fez sentir na manhã de Sabado.

Castro e como  sempre ele, lá   fez o 1-0 com uma boa jogada do Nespereira e na área aproveito bem chutando para a baliza fazendo um belo golo, Nespereira foi segurando o jogo , Nespereira sofre uma grande penalidade só foi vista pelo Arbitro, mas Deus escreve direito por linha tortas e o jogador do Tabuadelo não consegui converter até que Dias logo de seguida faz falta sobre um avançado e como ja tinha um amarelo mal mostrado foi molestado com o segundo e expulso aos 35 minutos de jogo, o mister teve fazer mexidas na forma de jogar,  fez trocas de jogadores retirando o Castro para o meio campo e o Carlos Alberto para central, e assim se foi para o intervalo.

Na segunda parte via-se o Nespreira a defender o resultado para num contra ataque pode-se dilatar o marcador, e via-se o treinador do tabuadelo  a tratar mal os jogadores do Nespereira com varios insultos, que deveria ser expulso do jogo mas o sr. Arbitro nada fazia a não ser pequenas chamadas de atenção, lamentavél as palavras .." filhos da put...." Bando de dificentes.." ...Pedreiros e etc" o homem estava perdido da cabeça.

O Tabuadelo na parte final faz o golo do empate, um golo de belo efeito, quanto resto só temos de lamentar a falta de civismo do treinador do Tabuadelo........ 

 

-------------------------------------------------

Cabeceirense 2 vs A.J. Nespereira 1

Um ervado com Topeiras

Nespereira nunca consegui impor o seu futebol não se adaptava ao ervado com vários terrões, e muitos buracos do  Estadio do cabeceiras, e o que consegui foi mais uma derrota com uma equipe de grande parte miudos que estava bem adaptados ao seu campo..

Durante o jogo segundo as afirmações do responsávél pela AJN, ......" éra que  niguém arranje alguma fratura, o importante, não era o resultado mas sim o mais rapido fim do jogo, para podermos voltar para casa sãos e salvos ....."

Na primeira parte o jogo desenrolou-se normal com muitas deficuldades para conseguir o 0-0.

Na segunda parte o cabeceiras faz um golo com um balão para a baliza onde o Cornélio estava um pouco adiantado e sofre o 1-0.

Nespereira depois de sofrer o golo apertou mais e consegui marcar, fazendo o 1-1 atravez de Castro dando sequencia a um livre do lado Direito.

Pouco depois e já perto do final do jogo o cabeceiras faz o 2-1, onde o nosso capitão teve um pouco de cupa porque teve  tempo para deitar a bola para fora não o fez, o avançado ganha posição e remata a baliza fazendo um golo com um pouco de culpas para o nosso guarda- redes problemas das topeiras.

Deveria ser proibido jogar num campo com aquelas condições por põe em causa a saude dos interviniêntes do jogo ( os Atletas).

__________________________________

 

_________

A.J.Nespereira 2   vs    G. D. Caves 1

 

Nespereira, ganhou ao cavez uma equipe de pontapé para frente, Carlos Alberto marcou um bonito golo a cerca de 30 m na primeira parte, o 2-0 foi marcado pelo Didi numa grande jogada pelo lado esquerdo. ja o Cavez marcou o seu tento de honra, atravez de um livre mal assinalado.

No primeiro tempo Nespereira demorou a impor a seu habitual jogo ofensivo, fruto da organização do cavez.

 Os de Nespereira foram os melhores e merceram  a conquista dos três pontos, esbarando porem, na organização defensiva do Cavez do pontapé  para o ar e fé em Deus.

Com um futebol apoiado e mostrando grande versatilidade a procurar os caminhos da baliza  os jogadores do Nespereira criaram várias oportunidades, pecando  só na finalização.

 

 

 

 

 

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

A.J.Nespereira 1 vs G.D.Selho 2

Golos contra a corrente   

 

Num jogo atipico Nespereira mais uma vez andou atrás do prejuizo e não consegui dar a volta por cima, jogo equilibrado na primeira parte com o 0-0 ao intervalo.

No inicio de jogo o Selho faz 0-1 em puro contra ataque, e a partir dai só dava Nespereira , o Selho lá segurava o jogo com a pequenas ajudas do homem do apito,  quando o Castro avançado do Nespereira se isola frente ao guarda redes, o defesa do Selho faz uma gravata ao Castro o arbitro marca falta e mostra cartão amarelo.......!!!! sendo assim mais vale fazer este tipo de faltas.....

Nespereira com um ataque cerrante consegue igular, e continua sempre em cima do Selho.

O Selho que nos descontos faz mais um golo, estranho que ninguem percebe, confusão na area com o  cornélio carregado a ficar mal na fotografia algém chuta a bola a bola vai ao poste salta para alinha de baliza bate na barra e sai para fora ..... e o arbitro dá golo......TRISTEZA.

 

 

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Gandarela 1 vs Nespereira 2

 

Peste para História

Nespereira ganhou mas sentiu dificuldades,  jogo disputado no piso sintético  do Estadio Municipal de Celorico de Basto,  casa emprestada ao Gandarela, por castigo a mesma .

Nespereira, como é normal entrou mais uma vez a perder, sofre um golo de bola parada, junto á grande área lado esquerdo, num remate fraco , e  a assim ficou  até ao intervalo.  Nespereira a não se adaptar ao piso sintético.

Na segunda parte Nespereira faz 1-2 em quatro minutos.

Ainda o Gandarela estava a posicionar-se no terreno e já Nespereira fazia 1-1  a bola vai ao centro, Nespereira ganha a bola no meio campo a bola  é metida no Silvio que corre pelo lado direito   vai para grande  e sofre grande penalidade que é convertida pelo Didi.

Nespereira após estar a ganhar controlou sempre o jogo  com Peste a fazer um grande jogo. Nespereira esteve sempre mais perto de fazer o 1-3 que o Gandarela fazer o empate.

 

 

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

Nespereira 2 vs Arco de Baulhe 1

 

A fase final do campeonato já começou, e Nespereira por este andar, ainda vai dar que falar.

O objectivo traçado pela Direcção após saida do Mister Marco poderá ser atingido.

Nespereira neste jogo tornou a entrar a perder, Arco fez 0-1 logo ao começar do jogo .

A segunda parte foi determinante para a viragem dos  acontecimentos, Nespereira foi sempre mais eclarecidos.

Foi a vitória do coletivo e da determinação

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Agrupamento 2        vs        Nespereira

 

O Agrupamento cumpriu a missão, que lhe foi confiada, isto porque mais uma vez com uma pequena ajuda de dois factores, displicência  do sector defensivo nos golos, e o apito que só trabalhava quando queria.

Nespereira mais uma vez prejudicado, com grande inclinação de campo.

O Agrupamento quer assumir a candidatura ao titulo, tem bons jogadores  de pontapé para frente, quanto ao resto não consta. os trés pontos são o que vale.

 

;,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,;..;;;;;;,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

 A.J.Nespereira  1  vs    G.D. Longos  0

 

Um Magico na Baliza de Nespereira

( Vitoooooooooorrrrr )

 

A vitoria do Nespereira frente ao Longos tudo se deve ao guarda-redes pela forma como encarou o jogo.

Depois de um grande jogo contra S. Cristovão, o Vitor, guarda redes do Nespereira mostrou que não é mais  um  no plantel do Rui Nogueira.

Nespereira controlou sempre o jogo, mas foi o Longos que na primeira parte esteve mais perto do golo, através de um pénalti, que foi ao poste.

Na segunda parte Nespereira continua a controlar o jogo mais uma vez, o Longos ficou mais perto de marcar se não fosse o Vitor defender uma grande penalidade.

Nespereira marcou atravez de grande penalidade convertida por DiDi.

Vitor com um ponhado de grandes defesas, garante pela primeira vez duas vitórias seguidas ao Nespereira

 

 

 

_________;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;_______________

 

S. Cristovão selho 1   vs    A.J.Nespereira 2

 

 

 

                       vitoria para o Peste

 

 Nespereira jogou para ganhar, com vista a dedicar a vitoria ao nosso jogador  que tinha falecido o pai. Nespereira foi sempre a equipe com mais vontade de vencer ,  a equipe teve mérito soube perceber o jogo e ser solidária, marcando quando tinha de marcar.

O que é lamentavél foi no parque de estacionamento,  jogadores de S. cristovão que fizeram espera chamaram  os amigos arruaçãs para fazer agreções aos atletas e dirigentes do Nespereira uma tristeza .......!!!!!!!!

--------------------------------------------------------

A. J. Nespereira  0   vs   Emilianos 3

Não é fácil ver  Nespereira a perder

Nespereira perde mais uma vez,  porque não consegue jogar contra 14 jogadores , quando isso acontecer, Nespereira jamais será derrotado. O Treinador Rui Nogueira, terá de treinar a equipe para jogar contra tudo e todos. O Penaltí claro a favor do Nespereira quando estava 0-0 foi  traduzido em falta contra Nespereira e amarelo para o jogador , 0-1 para o emilianos, que só faltou a amostragem de amarelo para o jogador do nespereira por ser impedido de ir a bola,.....  o arbitro  ao intervalo disse..... o que passou durante a primeira parte dependia do ponto de vista de cada um. (Prémio  de consolação). Quando houver desacatos em Nespereira talvéz esses corruptos, pensem duas vezes, para não fazer asneira. ,,,,,,,,,,,,,,, Viva Nespereira,,,,,,,,,,,,,,,,,

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Urgeses 4   vs   A.J. Nespereira 0

Urgeses eficaz

 

Airão 1     vs      A.J.Nespereira 1

 

Gritante a  falta de qualidade do Arbitro (Alcoolizado)

 

A primeira volta terminou, mas ja se encontrou o campeão desta Série, poderão ser todos menos Nespereira. Isto porque quem foi ver o desafio, e pagou bilhete deveria pedir o reembolso, visto ser um jogo dirigido por um arbitro altamente Alcoolizado,  que fazia de tudo um pouco (rizos xanofilos quando mostrava os amarelos ao nespereira por estes serem penalizados por  constantes faltas por parte do Airão),  eu diria que foi  um encontro que nada dignificou o futebol.

Nespereira mal  começou a jogar ainda não tinha aquecido o motor e já perdia por 1-0 num lance de claro fora de jogo.

Depois de sofrer o golo, Nespereira dominou praticamente o jogo e num lance ao acabar da primeira, onde o Castro entra na área finta o guarda-redes e foi travado pelo mesmo, onde de pronto o arbitro assinala falta, toda gente pensava que era livre direto dentro da área, o bandeirinha correu para para a linha lateral, e o arbitro (Alcoolizado) mostra vermelho ao avançado do nespereira, depois recua dá amarelo, e marca falta ao contrario, e fomos para intervalo.

Na segunda parte só deu Nespereira, depois de um dominio total nespereira só consegue o empate nos descontos, depois de muito sofrer constantes faltas e faltas o nespereira demonstrou que contra catroze não perde facilmente....

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

A.J.Nespereira 2 vs  S.- Nicolau de Basto 1

Mais uma vez o Nespereira entra mal no jogo, o S. Nicolau, nada fez para estar a ganhar 1-0 na primeirta parte, mas o Nespereira  dava a entender que era a banda de musica  de Revelhe cada um tocava a sua maneira.

Nespereira acabou por ganhar onde o S. Nicolou demonstrou a razão porque era o ultimo, não sabiam jogar a bola,

Nespereira tem que entrar no jogo com mais raça, para poder levar avante,  

........................................................

A.J.Nespereira 0    vs    Regadas 2

Nespereira equipe com desinspiração

Nespereira teve um  acidente, bateu num camião de carga, isto mais parece uma brincadeira, que jogo de  de futebol, muitos toques de calcanhar . Nespereira se quer ganhar , tem que ter mais vontade e raça  com uma mistura de humildade .

Em confronto estiveram duas equipes com disposiçãos difrentes, Nespereira a procura o golo, em lances rapidos, e o Regadas, com mais expriência, actuava de forma mais tranquila e quando a bola chegava a área, era perigo iminente.

Num jogo muito disputado, onde o Regadas levou avante, sem comprometer , o triunfo inconstestável porque foi a equipe eficaz na hora do golo.

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

Campeonato Distrital de Braga 2ª Div. S. C

Tabuadelo 0  vs A. J. Nespereira 2

Foi a Vez do tabuadelo provar o seu próprio veneno, ganhou no balneário

...........................................................................

Campeonato Distrital de Braga 2ª div. S. C

A.J.Nespereira 0  vs  Amigos de Urgeses 1

 Nespereira provou o seu próprio veneno, fizeram como o Cabeceirense , jogo com Urgeses está ganho no Balneario, mas esqueceram-se que tinham de ganhar no campo jogo bastante fraco para ambas as partes.

O

Translate this Page

Rating: 3.2/5 (341 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...



 Video do jogo 

S. Cristovão 

Montagem criada Bloggif

Patrocinadores

Montagem criada Bloggif

 

 Montagem criada Bloggif

 

 

 



free counters

 

Site Elaborado Por:

LeugimSites